Monday, February 06, 2006

Presidenciais...

Portugal tem um novo Presidente da República! Aqui a emigra tem estado bestante à nora... não ouvi discursos, não avaliei campanhas, não votei...! Já não posso ser Presidente. Não que seja a pessoa mais interessada do mundo, porque não sou (e não digo isto com orgulho, mas antes como quem constata um facto), mas faz-me imensa confusão pensar que tenho um novo Presidente e isso me tem passado ao lado!
No escritório ainda vou tentando dar umas espreitadelas aos jornais portugueses, mas o dia passa a correr e tenho sempre tanta coisa para fazer.
Ficam a saber que noticias, opiniões e comentários (e claro...coscuvilhices!) sobre o que se vai passando nesse nosso cenário público são muito bemvindos!

6 comments:

joaninhalibelinha said...

Minha querida, confesso que me assustei quando entrei no teu novo blogue e vi a cara daquele senhor. Por momentos achei que me tinha enganado no endereço:)- apesar de ter de o ver quase todos os dias nos jornais e na televisão... E ao contrário dos restantes visitantes...não, não votei cavaco:)
Era só para dar um beijinho de boas vindas ao mundo da blogosfera e dizer-te que vou ser uma visitante assídua ao teu blogue para saber novidades, e quem sabe escrever uns comentários!! Promete-me é que não voltas a repetir a brincadeira da foto...:) Kidding, claro. Bjs grandes, J.Roldão

joaninhalibelinha said...

Pois perdi... Isabel, não te conheço mas até já gosto de ti:) Sabes que já estou habituada a perder eleições, não é nada que me tire o sono... Mas confesso que desta vez teve um sabor amargo, foi mesmo por um bocadinho:) Assim é a democracia, e ainda bem!
Mary, espero que estejas a gostar das "discussões" das tuas amigas que não se conhecem!!
Bjs a todas à parte de votos,
J.

Maria said...

Tou a amar amigas!O que é isto?! Nunca pensei que uma postagem destas desse discussão!Ainda para mais entre 2 amigas minhas que não se conhecem!lol qe pagode! Olha eu entao não votei, mas votaria Cavaco, logo, estou contigo Belita!
Qto as qualidades dele como Professor, não de estranhar o elevado numero de inscrições. Ele foi professor do meu Pai,que conta que ele era tramado!
Muitos bjs e continuem a animar o blog!

joaninhalibelinha said...

Fico muito contente por ver que há esperança numa nova vaga de políticos, embora infelizmente veja sempre os mesmos... Para as meninas que não me conhecem, tenho o dom de ter este tipo de discussão, porque feliz ou infelizmente todas as pessoas que estão à minha volta e que adoro não só pensam como vocês, como votam como vocês...Moral da história, estou habituada a ser a minoria:)
Para bem ou para mal, temos todas alguma coisa em comum (à parte da Mary,claro) que é o Presidente da República... Ao menos que alguém esteja satisfeito! Pena que não seja eu, lol!
Bjs a todas,J.

Maria said...

Estou Maravilhada com o facto de este pequeno post ter gerado uma verdadeira discussao. Acho inacreditavel que seja o mais comentado de todo o blog!
Meninas,eu n fugi de Porugal por isso estar mau (sim, pq sabemos q esta, em termos de trabalho principalmente!), mas pela oportunidade que me caiu no colo e que decidi aproveitar. Mas e triste olhar para o meu pais,onde quero viver dps de esta aventura acabar,e pensar que isso vai sempre implicar um "andar para tras" em termos profissionais. O tempo passa e nao vejo ninguem suficientemente dinamizador para por isso a andar. Sei que as coisas n se fazem de um dia para o outro, mas a brincar a brincar a cauda da europa esta ai!E nos faremos cada vez+parte dela se nao nos pomos a pau!Pode ser que com o Prof. Cavaco as coisas melhorem!
Uma coisa e certa. De queixumes e lamentos esta o pais cheio, e o tuga e perito nisto. O pais andar para a frente depende tb d cada um de nos que em vez de nos encostarmos e aceitarmos a inevitabilidade das coisas, temos e que nos por a mexer!
Eu vim p Londres numa de penetra: aprender o mais possivel para dps ir tentar por a render em Portugal...vamos ver como corre!
Bjs

joaninhalibelinha said...

Tens de me convencer melhor, Sofia, mas prometo que nada é impossível!!!