Monday, March 05, 2007

Ana no New York Times

Ja queria ter feito este post há muito tempo.
Na altura do referendo acabei por não escrever nada sobre o aborto pq achei que, dado o exagero de emails, textos, blogs etc que correram por aí, não havia muito que eu pudesse acrescentar. Eu não estava em Portugal, não segui as campanhas de perto e mesmo assim tive noção de que se tornou tema recorrente de discussão constante. A certa altura cansa. A certa altura não há mais que se possa dizer que vá mudar alguma coisa. Preferi não escrever.
Quem me conhece sabe bem o que votei, e se não sabe supõe, qto mais não seja porque paguei um bilhete de avião para Lisboa de propósito para votar!
Deixo-vos assim com uma fotografia publicada no New York Times - tirada nos Jerónimos durante a vigilia na vespera do referendo. A "pregnant woman" é a minha amiga Ana e o Cosminho! Tenho que confessar que fiquei com lágrimas nos olhos qdo vi isto... uns dias depois do referendo.

No comments: